Gabigol e Marcos Braz têm discussão quente no vestiário do Flamengo; entenda motivo

Atacante e dirigente trocam xingamentos no intervalo da vitória sobre o Fortaleza

Escrito por

O clima no vestiário do Flamengo foi quente no intervalo do jogo contra o Fortaleza, neste sábado. Apesar da vitória parcial por 1 a 0, Gabigol e Marcos Braz protagonizaram uma discussão quente, com direito a xingamentos de ambas as partes.

O que motivou a confusão? O gramado do Maracanã. Confira abaixo os detalhes a confusão, que foi informada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.

+ Flamengo acerta empréstimo de Hugo Souza ao futebol português

O que aconteceu?

> No fim do primeiro tempo, Gabigol se machucou sozinho por causa de buracos no gramado no Maracanã. A lesão foi no tornozelo direito e tirou o atacante do segundo tempo da partida.

> O camisa 9 chegou irritado ao vestiário e direcionou as cobranças a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. O dirigente retrucou e o clima ficou tenso.

+ Sampaoli explica saída de Gabigol e elogia evolução do Flamengo

> A discussão ficou mais quente em seguida. Gabigol foi informado pelo médico Márcio Tannure que teria que ir ao exame antidoping após o jogo e resmungou. Braz não gostou do comportamento e aumentou o tom de voz.

Gabigol, do Flamengo, reclamou do gramado do Maracanã (Foto: IMAGO / Sports Press Photo)

> Houve xingamentos de ambos os lados, e jogadores do elenco precisaram intervir para acalmar os ânimos.

> Ainda não se sabe o grau da lesão no tornozelo de Gabigol. O atacante será reavaliado no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e é dúvida para encarar o Athletico, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

+ Flamengo em terceiro: veja a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

Apesar da discussão no intervalo, o Flamengo voltou para campo e venceu o Fortaleza por 2 a 0. Com a vitória, o Rubo-Negro chegou aos 25 pontos e se manteve na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News