Gabigol e Matheus França não vão a campo em treino do Flamengo
Dupla realizou trabalhos específicos de recuperação muscular na academia
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo realizou o primeiro de dois treinos em tempo integral na semana nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Como já era planejado, Gabigol ficou de fora do campo na atividade e realizou trabalhos específicos na academia. Outro que fez o mesmo foi Matheus França, por conta de dores na lombar.
Gabi segue em recuperação da lesão no quadríceps da perna direita. Mesmo que tenha jogado 45 minutos contra o Grêmio, o atacante ainda não está 100% e, por isso, o Flamengo adota cautela no período sem jogos, por conta da Data Fifa. França, por sua vez, precisará passar por mais etapas no tratamento, já que sequer foi relacionado para o último duelo antes da pausa.
Relacionadas
Seguindo o planejamento de Sampaoli, o restante dos titulares foram a campo no primeiro período de treinos. A atividade ficou marcada por alta intensidade e campo reduzido, visando o aspecto físico e o controle de bola. Marinho, que retornou ao treinamentos com o grupo na quarta, voltou a participar.
+ Negociações com dupla travam, mas Flamengo tem trunfo para fechar contratações
Léo Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro, outros que estão em observação por conta de problemas físicos, participaram normalmente da atividade. Vale destacar que o trio não possui qualquer tipo de lesão, mas segue sendo monitorado de perto pela comissão técnica e departamento médico.
Após a reapresentação, na noite desta quarta-feira (14), o Flamengo viveu seu primeiro dia de treinos com maior intensidade na manhã de quinta. Como mencionado, o elenco volta a campo na parte da tarde para realizar o segundo período. Na sexta, mesmo esquema: atividade em tempo integral para o elenco profissional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias