Gabigol revela contato e aprova Jorge Jesus no Fla: ‘Todo mundo gosta dele’
Camisa 9 elogiou a chegada do novo técnico do Flamengo e revelou os elogios que ouviu na época que atuou no futebol português
O técnico Jorge Jesus ainda não foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, mas já está ganhando as boas-vindas do elenco. O escolhido da vez foi o atacante Gabriel Barbosa, que tratou de rasgar elogios ao novo comandante nesta segunda-feira. O camisa 9 lembrou que poderia ter trabalhado com o comandante antes, na época de Sporting (POR), mas as negociações só permitiram que a dupla apenas se encontrasse no Rubro-negro.
- Quando cheguei ao Benfica, ele tinha passado por lá e só ouvi coisas boas. Todo mundo gosta dele, da pessoa que ele é. Esperamos que venha logo e possa nos ajudar - declarou e revelou que o treinador tentou contratá-lo para o Sporting (POR) anteriormente:
- Eu estava na Inter de Milão, queria sair, ele (Jorge Jesus) me ligou chamando para ir para o Sporting, mas acabei indo para o rival. Depois, ele me ligou e desejou sorte - completou.
Gabigol está feliz da vida. Afinal, deixou para trás a seca e voltou a balançar as redes no último domingo, marcando dois tentos na vitória contra o Fortaleza. O camisa 9 comemorou a marca e brincou sobre uma possível disputa pela artilharia do Campeonato Brasileiro com Bruno Henrique - estão empatados na primeira colocação com quatro gols.
- Feliz pelos gols, pela vitória, pelo modo como foi. Não tem muito essa disputa com o Bruno Henrique. Estamos ali na frente para ajudar, abrir espaços para os companheiros. Esperamos que continue assim - declarou.
Porém, as atenções estão para a partida desta terça-feira, pela Copa do Brasil. O Flamengo venceu o jogo de ida por 1 a 0 diante do Corinthians, dentro de Itaquera, e só será eliminado se for derrotado por dois de diferença - não há regra do gol fora de casa no torneio. Jogo mais importante do ano? Para Gabigol, todo duelo tem o mesmo grau de importância.
- Jogar no Flamengo significa que todo jogo é importante. Não tem um mais que o outro. A pressão é grande pra estar sempre ganhando. Vamos sentir falta dos jogadores, mas temos um bom elenco. Estamos preparados para um grande jogo e passar pra próxima fase.