Gabigol minimiza encontro com VP do Fla: ‘Nem falamos de futebol’

Jogador, que participa do Jogo das Estrelas, no Maracanã, afirma que episódio com Marcos Braz não passa de casualidade e tem foco na Inter de Milão

imagem cameraGabigol está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/12/2018
20:25
Atualizado em 28/12/2018
01:16
Compartilhar

O encontro entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, não passou de uma mera casualidade, afirmou o atacante que defendeu o Santos em 2018. Na chegada ao Maracanã, onde disputará a 15ª edição do Jogo Das Estrelas, de Zico, o atleta negou qualquer acerto com o Rubro-Negro e diz que se apresenta a Inter de Milão, da Itália, em janeiro.

- Foi casual (o encontro). Levei minha mãe ao shopping para conhecer, tinha acabado de chegar (ao Rio de Janeiro). Fomos comprar algumas coisas. Nos encontramos, a gente sentou, conversou e nos conheceu - afirmou o atacante, antes de comentar o teor da conversa que teve com Marcos Braz:

- Como disse, foi algo natural. Tínhamos um amigo em comum. Nem falamos de futebol direito. Não teve nada a ver com o Flamengo - finalizou.

Apesar das palavras do atacante, o Flamengo tem, sim, interesse na vinda de Gabigol em 2019. A negociação está encaminhada, apurou a reportagem do LANCE!. Há uma semana, contudo, Marcos Braz avaliou a situação como "dificílima", uma vez que o clube italiano fez um grande investimento no jogador há duas temporadas e o mesmo ainda não conseguiu mostrar bom futebol na Europa - antes de ser emprestado ao Santos - clube que o revelou - em 2018, Gabigol atuou no Benfica, de Portugal, onde não teve sequência e acabou dispensado.


Ainda no Maracanã, Gabriel Barbosa ressaltou o carinho que tem pela Inter de Milão e seus torcedores, além de dizer que irá se apresentar ao clube italiano em janeiro.

- Sei que tenho que me apresentar no dia 7 de janeiro e lá vamos conversar. Eles sabem do carinho que tenho pela cidade e torcedores, que me receberam muito bem - disse Gabigol, antes de responder o que deseja para a próxima temporada:

- Quero ser feliz, jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros.

Siga o Lance! no Google News