A cada vitória do Flamengo, a torcida rubro-negra brinca com o tal 'cheirinho de hepta'. A arrancada do time carioca no Campeonato Brasileiro é empolgante, mas o meia-atacante Gabriel deixa a farra de lado.
- Nós (jogadores) não brincamos sobre isso. É muito sério. Essa coisa tem que deixar para o torcedor. Vamos seguir nos dedicando em campo - disse o camisa 17, que, por outro lado, está confiante na briga pelo título.
- Estamos felizes com o momento, estamos fazendo um grande campeonato. Temos de manter esta média. A torcida fala isso (de 'deixar chegar') pela força que eles têm. Precisamos ter calma e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. A torcida do Flamengo é fantástica. Quando empurra, é fora do normal. Precisamos do apoio deles para chegar lá na frente brigando pelo título - comentou.
TREINO DE RESERVAS NO NINHO
Os jogadores reservas do Flamengo fizeram um treino tático na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Jogadores que entraram no decorrer da partida contra a Chapecoense também foram a campo. Os titulares ficaram na academia fazendo atividade regenerativa.
O técnico Zé Ricardo orientou muito os jogadores durante o treino. Nesta terça-feira, ele vai comandar a última atividade antes do jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Figueirense.