Capitão do Flamengo, Gerson justificou a expulsão de Bruno Henrique na semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians. O meia explicou que o atacante não teve a intenção de acertar o Matheuzinho e contou um bastidor com o camisa 27 no vestiário.
- O Bruno (Henrique) foi expulso em uma infelicidade. Estava só olhando a bola, mas acabou acertando o Matheuzinho. Foi sem querer, mas sem querer também é falta. Triste por ele, mas disse que íamos buscar a classificação por ele, porque ele merece. Tem um carinho enorme, luta pela gente sempre e tínhamos que classificar por ele. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, tivemos coragem e personalidade para jogar. E não tomamos o gol, que era o mais importante.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Logo após a expulsão de Bruno Henrique, Filipe Luís optou por recuar a equipe e sacou Gabigol do campo para a entrada de Fabrício Bruno. Com um ferrolho defensivo, o Rubro-Negro sofreu pouco perigo na partida.
Com o empate, o Flamengo conquistou classificação para a final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG nos dias 3 e 10 de novembro. No jogo de ida, Bruno Henrique será desfalque do Mais Querido devido ao cartão vermelho recebido na Neo Química Arena.