Geuvânio se juntará à delegação do Fla e pode ‘reaparecer’ com Dorival
Atacante, que não vinha tendo muitas chances, trabalhou com o treinador nos tempos de Santos e viaja nesta noite para Salvador, onde o Rubro-Negro pega o Bahia, pelo Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Geuvânio, que não vinha tendo muitas oportunidades, viajou, na noite desta sexta-feira, para se juntar à delegação rubro-negra e pode voltar a aparecer. O jogador, que teve o auge com a camisa do Santos, foi comandado pelo técnico Dorival Júnior no Peixe entre 2015 e 2016, antes do jogador se transferir para Tianjin Quanjian, da China.
Geuvânio chegou ao Flamengo em 2017 e, nesta temporada, atuou em 18 partidas, sendo titular em cinco. A última chance foi contra o Cruzeiro, no segundo encontro das oitavas de final da Libertadores, quando entrou no fim do duelo.
Vale lembrar que, com Barbieri, o ataque vinha tendo alguns revezamentos, tanto na posição de centroavante como na ponta esquerda.
Dorival Júnior acertou o retorno ao Flamengo na tarde desta sexta-feira, após a demissão de Maurício Barbieri que havia sido efetivado durante a paralisação da Copa do Mundo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias