Questionado pela torcida do Flamengo, o atacante Geuvânio se mostrou seguro em relação a sua evolução e todo o grupo rubro-negro. O camisa 23 afirmou que é acostumado com pressão e que a superação sempre foi a tônica em sua vida.
- Passei por momentos complicados na vida. Incertezas na carreira, na vida, sem ter o que comer, tendo que pegar minha bicicleta velha para ir treinar. Se venci essa pressão, que é maior, vou vencer essa aqui também - comentou o jogador.
Para ele, o Flamengo ainda tem muita coisa para evoluir e prometeu alegrias para a torcida na temporada. Nas últimas semanas, a torcida tem protestado muito contra as más atuações da equipe, que venceu apenas uma partida na Copa Libertadores até agora.
- Ninguém está feliz. Nem todos jogos a equipe vai ganhar e fazer bom jogo. A gente se dedica em jogos e treinos. Essa chave vai mudar. A gente vai começar a vencer e vai mudar. Acho que é fantasma que estão criando e acho que é desnecessário. Estamos vivos e estamos lutando - argumentou.
Por fim, o jogador confirmou que pode render mais e espera que junto com todo o grupo apareça o seu melhor futebol.
- Sei que posso render muito mais, mas me sinto feliz e estou preparado para fazer meu melhor. Com paciência e trabalho, com o tempo, vamos conquistar as vitórias - sacramentou.