Flamengo x Grêmio: mil ingressos postos à venda para sócios do clube da Gávea

Conselho Diretor do Flamengo informou, por e-mail, a decisão na segunda-feira. No site oficial do clube, os ingressos constam como esgotados desde o dia 23 de setembro

Escrito por

O Conselho Diretor do Flamengo enviou um e-mail na segunda-feira aos sócios do clube. Nele, a informação de que mil ingressos da partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores seriam colocados à venda nesta terça-feira, a partir das 11h, exclusivamente aos associados. As entradas esgotaram-se em poucas horas, e, nas redes sociais, os rubro-negros relataram problemas para acessar o site.

Estas entradas foram vendidas pela internet e cada sócio podia comprar um ingresso por matrícula, desde que já não tivesse adquirido ingressos para o jogo contra o Grêmio, no próximo dia 23, pelo programa de sócio-torcedor.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo LANCE!. Procurado pela reportagem, o Conselho Diretor do Flamengo não se posicionou sobre o motivo de ingressos serem exclusivamente destinados a sócios do clube nesta e nos demais jogos do time até a publicação desta nota.

O e-mail enviado aos sócios indica que essa é uma prática em 2019, o primeiro da gestão do presidente Rodolfo Landim, eleito em dezembro do ano passado.

“Assim como tem sido feito em todos jogos do time profissional de futebol durante o correr deste ano, informamos que serão postos à venda, exclusivamente para os associados do nosso Flamengo, ingressos para a partida contra o Grêmio, dia 23, pela semifinal da Conmebol Libertadores 2019”, diz o início do texto.

A diferença para os jogos anteriores, contudo, é que dessa vez a venda não foi na Sede da Gávea "em razão do alto interesse para este jogo e o número de ingressos a ser disponibilizado".

Após o empate em 1 a 1 em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h30. Desde o início das vendas, a "disputa" por ingressos para o duelo foi enorme, com o site oficial do clube da Gávea indicando que todas entradas haviam sido vendidas aos sócios-torcedores em 23 de setembro, ainda antes de chegarem ao público geral.

Siga o Lance! no Google News