O atacante Paolo Guerrero está fora do jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda. Ele se reapresentou ao Rubro-Negro na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, mas, por causa do desgaste físico da viagem e também da Copa América, não encara o Santinha.
O peruano, porém, viaja com o elenco rubro-negro para o Nordeste. Desfalque contra o Santa, ele está confirmado para o duelo contra o Fluminense, domingo, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
O peruano fez apenas trabalho na academia do Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira. Ele não foi a campo e, de acordo com o volante Willian Arão, estava com 'cara de cansado'.
Guerrero vem sendo alvo de muitas especulações. A imprensa peruana, por exemplo, indica que o Boca Juniors estaria interessado em contar com o jogador. Porém, no embarque ao Brasil, na noite de terça-feira, o camisa 9 disse que não há nada neste sentido.
- Tenho contrato e sou jogador do Flamengo. Seguirei no Flamengo - cravou.
Por outro lado, a mãe de Guerrero, Petronila Gonzáles, disse ao canal 'Gol Peru', que gostaria de ver o filho de volta à Europa. Na Alemanha, o atacante já defendeu o Bayern de Munich e Hamburgo.