Guerrero reconhece má fase com a camisa do Flamengo
Atacante não marca desde o dia 23 de agosto, quando fez um na vitória diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, em jogo de estreia de Oswaldo de Oliveira
O rendimento de Paolo Guerrero com a camisa do Flamengo ainda é muito aquém do que a torcida e diretoria esperavam do peruano. Mas em uma autocrítica, o camisa 9 reconheceu também que, em cerca de quatro meses, ainda não conseguiu repetir as boas atuações as quais o fizeram ser contratado pelo Rubro-Negro.
Na chegada dele ao Peru, para iniciar a preparação para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o jogador disse que ainda está se adaptando do Rubro-Negro.
– Tenho quatro meses de Flamengo e sabia que seria difícil a adaptação. Estava marcando gols antes da Copa América e também nos primeiros jogos de Fla. Mas sempre soube que seria difícil a adaptação e estou nesse processo – disse o atacante ao ser apresentado à seleção do Peru.
Maior contratação do Flamengo na temporada, com vínculo até meados de 2017, o peruano vive um amargo jejum. A última vez que balançou as redes foi na partida contra o São Paulo, no dia 23 de agosto, no Maracanã. De lá para cá o atacante esteve em campo em outras sete partidas, sendo seis delas pelo Campeonato Brasileiro.