Hernane admite interesse do Flamengo, mas diz que pretende ficar no Bahia
Atacante lembra que tem contrato com o Esquadrão de Aço até o fim deste ano. Já dirigente do Bahia critica assédio rubro-negro ao goleador
Em busca de um atacante para fazer sombra a Guerrero, o Flamengo mostrou interesse em contratar, novamente, o atacante Hernane. No entanto, o Brocador diz que pretende permanecer no Bahia. Ele tem vínculo com o Esquadrão de Aço até o fim desta temporada e não gostaria de deixar o clube antes disso.
Em entrevista à Rádio Tupi, Hernane afirmou que já conversou com o empresário, Paulo Pitombeira, sobre o desejo de permanecer na Boa Terra.
- Eu fico feliz pelo interesse do Flamengo, mas tenho contrato com o Bahia, estou bem aqui e quero cumprir meu contrato. Já falei com o meu empresário e ele sabe da minha vontade. Não estou fechando a porta para o Flamengo, mas quero continuar no Bahia - disse o atacante à Tupi.
DIRIGENTE CRITICA ASSÉDIO DO FLAMENGO
O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, criticou a postura do Flamengo. O dirigente diz que o clube carioca não procurou o Tricolor e indicou que há tentativas de convencer o atacante a voltar ao Rio.
- Lamentamos a postura do Flamengo. Porque se tem interesse, o correto de se fazer era procurar o Bahia. O correto não é pedir para jogador ligar para o Hernane ou forçar uma barra com o empresário do atleta. O Bahia trabalha corretamente e afirmo que o Flamengo não nos procurou. O Hernane tem uma história bacana com o Flamengo, mas ele está feliz no clube. Então, não temos a mínima vontade de liberar o jogador. Se o Flamengo quiser pagar a multa, e o Hernane quiser ir embora, é uma outra situação - explicou à Tupi.