Jogadores do Fla entendem gritos de ‘time sem vergonha’ da torcida
Segundo Juan, um dos poupados pelos rubro-negros após o empate em 1 a 1 com o Independiente, é normal a reação dos torcedores porque eles ficaram frustados
Após o apito final do empate em 1 a 1 entre Flamengo e Independiente, que sacramentou mais um vice-campeonato do Fla este ano, a torcida rubro-negra cobrou os jogadores e protestou cantando 'time sem vergonha' para atletas no Maracanã. Um dos poupados, tendo o seu nome gritado, o experiente zagueiro Juan disse que entende a reação dos torcedores.
- A gente entende a frustração da torcida. É a mesma que a nossa. Perder um título em casa é difícil, tentamos de todas as formas. Um pecado por tudo que a gente fez na Sul-Americana - disse Juan.
Autor do gol do Flamengo na partida e um dos melhores em campo, Paquetá também foi aliviado pelos torcedores no final. Segundo ele, a torcida está no direito de cobrar e destaca que está tão triste como os outros rubro-negros.
- A torcida está no direito de cobrar. Os jogadores e a torcida, todos, queremos o melhor. Estou triste pelo resultado - disse o jovem meio-atacante.