No jogo das provações, Flamengo recebe o Vitória no Raulino

Rubro-Negro carioca precisa provar crise é coisa do passado. Zé Ricardo ainda é observado, e Muralha tem chance de ouro. Na frente, Vizeu precisa mostrar serviço

imagem cameraZé Ricardo tem novo teste à frente do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/06/2016
20:39
Atualizado em 23/06/2016
12:43
Compartilhar

Pensando em tranquilidade e também em embalar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Vitória, na noite desta quinta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e vale muitas coisas para o Rubro-Negro carioca. 

Técnico interino, Zé Ricardo ganhou força para ser efetivado após a vitória sobre a Ponte Preta, no domingo. Agora, diante da equipe baiana, ele terá nova oportunidade de mostrar valor e também de ser capaz de comandar o Flamengo neste Brasileirão. No momento, o treinador depende dos próprios resultados para permanecer.

O goleiro Alex Muralha é outro que está em período de testes. Ele está confirmado na equipe titular contra o Vitória. O camisa 38 conta com o apoio da torcida para assumir, de vez, a meta rubro-negra. De acordo com o Flamengo, Paulo Victor ainda sente dores na lombar. Por isso, ele está fora de combate.

No ataque, Felipe Vizeu também precisa mostrar serviço. O jovem de 19 anos fez um gol neste Campeonato Brasileiro, mas ainda não convenceu a diretoria de que pode ser o substituto imediato de Guerrero. Por isso, o clube segue em busca de um suplente capaz de fazer “sombra” ao peruano.
Uma vitória pode colocar o Flamengo no grupo dos quatro primeiros colocados. Além disso, os três podem pontos representariam mais crédito com a torcida.

O atacante Marcelo Cirino diz que o time da Gávea precisa se impor para levar a melhor na noite de hoje, na Cidade do Aço.

– O jogo contra a Ponte foi importante, pois quebramos um tabu de não vencer lá há muitos anos. Conquistamos um resultado positivo fora de casa, de virada. Contra o Vitória, vai ser difícil. Já trabalhei com o (Vagner) Mancini. Ele vai procurar conter nossos pontos fortes. Temos de impor nosso jogo e fazer o nosso melhor para conquistar esta importante vitória – afirma o camisa 7 rubro-negro.

Siga o Lance! no Google News