O atacante Éverton está liberado para defender o Flamengo na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o atleta pela expulsão diante da Chapecoense. Éverton foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido, por jogada violenta.
Após ser expulso contra a Chapecoense, no dia 25 de maio, Éverton cumpriu a suspensão automática na vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta, no último dia 29. O atacante, inclusive, já atuou pelo Rubro-Negro nesta quinta-feira, no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O técnico Zé Ricardo também contará com Fernandinho, que cumpriu suspensão automática na partida contra o clube baiano, nesta quinta-feira. Emerson Sheik e Paulo Victor, que ficaram fora das últimas rodadas por lesões, ainda não têm situação definida.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos e vindo de duas vitórias, o Rubro-Negro quer se manter no G4. Já o Verdão, com nove pontos, é o quinto lugar;