Léo Duarte: ‘Cheguei ao Ninho ainda menino, repleto de sonhos, e agora saio homem’
Formado nas divisões de base do Flamengo, zagueiro foi vendido e defenderá o Milan, da Itália, nas próximas cinco temporadas
- Matéria
- Mais Notícias
Reforço do Milan, da Itália, para as próximas cinco temporadas, o zagueiro Léo Duarte foi mais um a usar as redes sociais para agradecer ao Flamengo e despedir-se dos companheiros de clube. Aos 23 anos, o defensor deixou o clube onde foi formado na última semana, acertando com o clube italiano.
Na publicação, Léo Duarte destacou a importância dos cinco anos que viveu como jogador do Flamengo, entre a formação nas divisões de base e elenco profissional, agradecendo aos profissionais, companheiros e torcida do Fla.
- Gostaria de agradecer ao Flamengo por esses cinco anos maravilhosos. O Flamengo me formou como jogador e como pessoa. Cheguei ao Ninho ainda menino, repleto de sonhos, e agora saio homem, tendo a honra de ter vestido a camisa do clube de maior torcida do Brasil e jogado quase 100 partidas profissionalmente. Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse período: torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores. Nada seria possível se não fossem vocês. Obrigado, Flamengo. Obrigado, Nação!
Além de Léo Duarte - negociado por cerca de R$ 43 milhões -, os laterais Pará e Miguel Trauco também deixaram o Fla nesta semana. O primeiro será jogador de Jorge Sampaoli, no Santos, enquanto o peruano defenderá o Saint-Étienne.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias