Léo Pereira fala sobre desatenção do sistema defensivo do Flamengo: ‘Temos que estar concentrados’
Zagueiro ressalta que o Rubro-Negro teve mais volume, mas que o Furacão decidiu em dois lances
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, a terceira seguida sob o comando de Jorge Sampaoli. Desta vez, a equipe tomou a virada do Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, e caiu para a 16ª colocação, no momento. Na saída de campo, Léo Pereira falou que a defesa tem que estar mais concentrada e que o adversário resolveu em dois lances.
Relacionadas
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
- Nosso time joga para frente. Então, sempre que estivermos atacando temos que estar bem concentrados para não acontecer o que aconteceu hoje. Duas bobeiras nossas e dois gols deles. A gente dominou o jogo inteiro. Infelizmente, eles acharam dois gols ali e foi isso o jogo - disse.
Ambos os gols do Furacão foram em jogadas rápidas de contra-ataques. Santos falhou no primeiro tento ao sair errado e ser enganado pela bola de Vitor Roque. Na etapa final, o arqueiro foi atingido no rosto e foi substituído, mas a defesa foi desatenta na jogada, e Erick completou.
+ Gabigol recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Goiás
Na próxima rodada, a equipe carioca mede forças com o Goiás, na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. O Rubro-Negro só venceu na estreia contra o Coritiba, mas emendou três derrotas contra Internacional, Botafogo e Furacão. Cabe destacar que Sampaoli ainda não venceu com o clube na atual edição do Campeonato Brasileiro, visto que o triunfo na estreia foi sob o comando do interino Mário Jorge.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias