Libertadores Sub-20: dribles de jogador do Flamengo viralizam na web

Pablo Lúcio tem contrato até o final de 2027

imagem cameraJogada de Pablo Lúcio na Libertadores Sub-20 (Foto: Reprodução)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/03/2025
14:17
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

O Flamengo venceu o Danubio, do Uruguai, por 3 a 1 na noite de terça-feira (4), pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores Sub-20. No estádio Carfem, em Ypané, Paraguai, uma jogada de Pablo Lúcio, camisa 8 rubro-negro, repercutiu nas redes sociais.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Já na reta final da partida, o meio-campista de 17 anos, que começou o jogo no banco de reservas, recebeu a bola após jogador adversário afastá-la de cabeça. Com muita categoria, o jogador do Flamengo dominou no peito, deu um chapéu no adversário e, na sequência, fez embaixadinhas. Mas não parou por aí.

Em seguida, Pablo voltou a "chapelar" outro atleta do time uruguaio e lançou, de três dedos, Gusttavo.

Pablo Lúcio, uma das grandes joias das divisões de base do clube carioca, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027, com multa rescisória para o exterior de 50 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões).

Pablo Lúcio com a taça da Supercopa do Brasil do Flamengo (Foto: Divulgação)

Veja a repercussão na web

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Siga o Lance! no Google News