Lucas Paquetá cai nas graças da Nação e vira febre nas redes sociais
Com garra, técnica e identificação com o Flamengo, o meia-atacante termina o ano em alta com os torcedores rubro-negros, apesar da temporada de resultados frustrantes
- Matéria
- Mais Notícias
Frustrada com os resultados do time em 2017, a torcida do Flamengo termina o ano com um novo xodó: Lucas Paquetá. O jovem meia-atacante está em alta com os torcedores, que o exaltaram após o empate diante do Independiente por 1 a 1, que deu o título da Sul-Americana aos argentinos. Identificado com o Clube da Gávea, o camisa 39 conquistou os rubro-negros pela técnica e garra dentro das quatro linhas, mas emocionou com as palavras após a decisão.
- Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram... Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e as vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Ser FLAMENGO não é para qualquer um, é para os fortes! Agradeço também por toda torcida e energias positivas! Que 2018 seja um ano de vitórias! - diz parte do texto publicado por Paquetá, nesta quinta-feira.
Relacionadas
Desde o fim da partida contra o Indepediente, no Maracanã, multiplicam-se as declarações de idolatria da torcida do Flamengo por Lucas Paquetá, de 20 anos. O jovem também disse, na saída de campo, que quer jogar por mais tempo e fazer história no Rubro-Negro - seu contrato é válido até dezembro de 2020.
A movimentação intensa de Lucas Paquetá em campo fez com que este fã criasse uma mapa de calor do meia-atacante na decisão contra o clube argentino. O camisa 25 do Flamengo esteve em todos os lugares do campo.
Mapa de calor do Lucas Paquetá até aqui pic.twitter.com/0IC7Dni79U
— joao (@jhonpguedes) 14 de dezembro de 2017
A comemoração de Paquetá no gol que abriu o placar também teve seu destaque. O jogador reverenciou a torcida que lotou o estádio, na noite de quarta-feira, e agora é reverenciado pela dedicação com a camisa do Flamengo.
Reverenciando a NAÇÃO. Essa comemoração do Paquetá foi absurda. Tanto a NAÇÃO, quanto o Paquetá (q é um de nós dentro do campo) mereciam esse título! pic.twitter.com/3lRNAIjTTF
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) 14 de dezembro de 2017
Até mesmo torcedores de outros times, inclusive de tradicionais adversários do Rio de Janeiro, renderam-se ao talento do garoto revelado pelo Flamengo.
Mano o que joga esse Lucas Paquetá é um absurdo
— Scarpa da Deprê (@ScarpinhaDepre) 14 de dezembro de 2017
Obrigado Paquetá! Se tivéssemos 11 como você ganharíamos tudo!!!
— Dirigente Fla (@dirigentefla) 14 de dezembro de 2017
A camisa 10 ano que vem é do Paquetá sem dúvidas.
— Paixão Rubro Negra (@PaixaoRN_) 14 de dezembro de 2017
E o que dizer do menino Paquetá? Dois gols nas finais que disputou pelo Flamengo. Pena que a maioria do time não acompanha a mesma pegada do garoto. Uma das poucas coisas boas que levamos de 2018
— Fla Resenha (@FlamengoResenha) 14 de dezembro de 2017
Fato positivo de 2017: surgiu um craque no futebol brasileiro, Lucas Paquetá. Que o Flamengo valorize o jogador e invista nele.
— Cadu Silva (@cadumarsilva) 14 de dezembro de 2017
EU ME ARREPIO VENDO O PAQUETÁ JOGA CARA
— ISSO AQUI É FLAMENGO (@paixaofla22) 14 de dezembro de 2017
PAQUETÁ EU TE AMOOOOOOO
— FLAMENGO MINHA VIDA (@FlaOtimista) 14 de dezembro de 2017
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias