Contra o Vasco, o Flamengo não poderá contar mais uma vez com o atacante peruano Paolo Guerrero. O camisa 9 ainda sente dores na coxa esquerda e sequer concentrou com o restante do elenco visando o jogo contra o rival da Colina, neste sábado, no Maracanã, às 19h.
A lesão de Guerrero aconteceu na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Bahia, na Ilha do Urubu. Na ocasião, o atacante deixou o primeiro tempo com a mão na coxa e se queixando de dor, mas chegou a voltar para a segunda etapa. Na parte final, não aguentou muito e saiu logo no início.
Será o terceiro jogo seguido em que Paolo Guerrero irá desfalcar o comando de ataque do Flamengo. O peruano já havia ficado de fora contra o São Paulo, no Pacaembu, e no clássico da última quarta-feira contra o Fluminense, pela Sul-Americana, no Maracanã.
Sem o camisa 9, Reinaldo Rueda vai optar por Lucas Paquetá contra o Vasco. O garoto vem atuando de forma improvisada desde que o colombiano chegou e tem agradado o treinador. Além de Guerrero, Fla não terá Berrío e Réver machucados, e Cuéllar suspenso.