Mancuello admite atuação abaixo do normal do Fla e pede reação rápida
Meia disse que a equipe não conseguiu jogar como em outras partidas e acabou eliminada da Sul-Americana. Segundo ele, time precisa dar a volta por cima neste final de semana
O Flamengo perdeu para o Palestino por 2 a 1 e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. O meia Mancuello tentou explicar os motivos para saída do Fla na competição continental. Segundo o argentino, o time queria passar de fase, mas não teve uma atuação tão boa como em partidas anteriores e acabou perdendo.
- É o futebol. Na verdade hoje o Flamengo não jogou como vem jogando. No futebol, se você não jogar no limite, acontece muitas coisas. O grupo está unido, queria passar de fase e continuar na Copa, mas lamentavelmente não conseguimos fazer o trabalho de jogos anteriores. A torcida seguiu acompanhando até o final mas não conseguimos empatar. Antes do jogo no Chile, falamos que o confronto tinham quatro tempos - disse o meia à "Fox Sports".
Mancuello admitiu que o grupo está sentindo a dor da eliminação. Porém, o argentino deixou claro que os jogadores precisam se recompor rapidamente para reagir já neste sábado, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
- Estamos num clube muito grande e temos que recompor no final de semana. Grupo tem que reagir rapidamente para o final de semana. Pelo respeito ao clube, temos que sentir essa dor que a torcida sente - disse o argentino.