O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, no Maracanã, e conquistou seus três primeiros pontos na Libertadores, nesta quarta-feira. A partida também marcou a estreia de Jorge Sampaoli pelo clube, e o argentino ganhou elogios de Marinho. O jogador já havia jogado com o treinador, no Santos, e fez questão de agradecer pela oportunidade de voltar a ser titular.
- Agradeço aos meninos (Júnior e Diego, comentaristas da transmissão) que estavam lá comentando, só ele sabe o quanto sou dedicado. Não sou nenhum craque, mas o treinador pede para eu fazer e estou aí para corresponder. Sempre buscando oportunidade. Conheço muito bem o Sampaoli, conheço desde a época de Santos. Estou querendo aproveitar as oportunidades, vestir essa camisa é um privilégio. Duas assistências, faltou o gol só - disse.
Apesar do resultado positivo, Marinho deu uma declaração curiosa sobre Sampaoli. De acordo com o camisa 31, o argentino não gostou, de maneira íntegra, do resultado, já que esperava um saldo de gols maior. Sobre as cobranças do argentino, o atacante respondeu de forma bem humorada.
- O Sampaoli vai acrescentar muito, não só para eu recuperar meu futebol, mas com todo o grupo. A gente vai evoluir com ele, é um cara que entende muito. Não foi um resultado que o deixa feliz, a gente vai ouvir um pouco ainda, temos que entender melhor o jeito que ele gosta de jogar. Vamos evoluir jogo a jogo - finalizou, em entrevista à "TV Globo".
O próximo compromisso do Flamengo, de Jorge Sampaoli, será neste domingo, diante do Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 11h (de Brasília), no Beira-Rio.