Ainda sobre a derrota do Flamengo na Copa Libertadores para a Universidad Católica, em Santiago (CHI), o meia Diego falou sobre o desempenho do time atuando fora do Brasil. Camisa 10 - na Libertadores - destacou a personalidade para os jogos fora de casa e acredita que resultado ruim no Chile não irá abalar a sequência do Rubro-Negro na temporada.
- Temos que manter a personalidade, manter esta linha para jogar fora de casa e aproveitar as oportunidades que criamos no jogo - disse o meia.
- A derrota não vai apagar o que vivemos (na competição) - completou.
Diego reconheceu o mérito dos chilenos para conseguirem vencer a partida da última quarta-feira, mas afirma que Flamengo foi superior dentro dos noventa minutos disputados em Santiago, no Chile.
- Não fizemos o gol, reconhecemos o mérito da Católica, mas fomos superiores, isso não serve como consolo. O objetivo eram os três pontos, faz parte, temos que seguir no próximo com força total.
Por fim, o meia comentou sobre a jogada do gol de Santiago Silva, que deu o resultado positivo para a Católica e afirma que jogadas pelo alto requerem mais atenção na hora de defender.
- Acho que eles forma muito felizes na jogada do gol, temos que reconhecer. É um dos fatores que temos de estar sempre atentos - disse Diego sobre as bolas cruzadas na área do Flamengo.