Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e findou uma sequência de três derrotas seguidas na competição. Na zona mista do Maracanã, Matheuzinho destacou que não é normal ver o Rubro-Negro engatar uma sequência negativa como essa e falou sobre como o grupo usa a pressão de jogar no Fla pra motivá-los.
> ATUAÇÕES: trio brilha e leva a maior nota em vitória do Flamengo
- Nós sabemos a pressão que é jogar no Flamengo. Como eu disse, não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas. Com a chegada do Dorival, a gente está procurando estar sempre num ambiente leve, que traz uma calma para gente treinar e trabalhar. A gente procura ter essa pressão como uma motivação. Jogar no Flamengo é isso, tem que se acostumar.
Matheuzinho também falou sobre Bruno Henrique, que precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após divida com Marllon. O atacante, vale lembrar, saiu de campo chorando e foi consolado pelos companheiros de equipe. Posteriormente, o Flamengo informou que ele teve uma entorse no joelho direito e que passará por exames.
- Não sabemos o que aconteceu, mas passamos o maior apoio possível. Esperamos que não seja nada demais e vamos orar por ele - disse Matheuzinho.