As negociações entre Bahia e Marinho emperraram de vez. Após demonstrar interesse no jogador, o Tricolor de Aço ainda não conseguiu chegar em um acordo salarial e, neste momento, está distante de um acordo. Dessa forma, o jogador pode permanecer no Flamengo até o fim de seu contrato.
+ Flamengo: Varela e Wesley dão sequência aos tratamentos, e posição é problema para Vítor Pereira
O LANCE! apurou que, apesar de terem ligado o futuro do jogador à negociação de Ângelo, que não teve final feliz nos últimos dias, Marinho segue focado no ambiente do Flamengo. O jogador quer dar a volta por cima com Vítor Pereira e não se empolgou com a primeira proposta do Bahia.
Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com o clube que desejar a partir de julho. E o Rubro-Negro que, inicialmente, não pretendia dificultar a negociação, já começa a ver o atleta como uma alternativa.
O momento de Marinho no Clube da Gávea, contudo, não é bom. O jogador tem perdido espaço com Vítor Pereira e não participou das últimas três partidas do Flamengo. No duelo desta segunda diante do Vasco, inclusive, o atacante foi expulso após princípio de confusão no banco de reservas do Cruz-maltino.
+ Árbitro justifica expulsões de atacantes do Flamengo contra o Vasco, na semifinal do Campeonato Carioca
Ao todo, o atleta disputou oito partidas pelo Rubro-Negro em 2023, não marcou gols, mas concedeu uma assistência. Marinho está suspenso do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca e torcerá pelos companheiros longe do campo de jogo. Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.