Em nota, Flamengo oficializa parceria com a empresa Uber

Marca será exposta na camisa de treino do time rubro-negro e microfone de entrevistas coletivas, além de ativações em redes sociais 

Escrito por

O Flamengo oficializou, nesta quinta-feira, a parceria com a Uber. Por meio de uma nota no site oficial do clube, o departamento de marketing rubro-negro afirmou que, inicialmente, o união será de 45 dias. A Uber terá a marca exposta na camisa de treino, microfones de entrevistas coletivas e ativação nas redes sociais.

A diretoria trabalha ainda para anunciar novo patrocínio, desta vez, visando as categorias de base do futebol do clube. A marca seria exposta na camisa que será usada na Copa São Paulo de Juniores.

Veja a nota oficial abaixo:

"Com força e abrangência nacional, além do alcance em redes sociais e engajamento dos torcedores, o Flamengo anuncia um novo parceiro: a Uber, empresa que está transformando a forma como as pessoas se movimentam pelas cidades.

A parceria inicialmente será de 45 dias e a Uber terá a marca exposta na camisa de treino, microfones de entrevistas coletivas e ativação nas redes sociais.

O Flamengo dá boas vindas a Uber e espera que seja apenas o início de uma longa parceria de sucesso".

Siga o Lance! no Google News