Ñublense x Flamengo: Arrascaeta, Léo Pereira e Pulgar estão à disposição de Sampaoli, enquanto Bruno Henrique é baixa

Trio se recuperou a tempo de viajar com o restante da delegação para o Chile, enquanto atacante segue controle de carga

Escrito por

O Flamengo ganhou três excelentes notícias após o treino desta segunda-feira, o último antes da viagem para o Chile. Arrascaeta, Léo Pereira e Erick Pulgar foram relacionados por Jorge Sampaoli e estão com a delegação que vai para o confronto diante do Ñublense, pela Libertadores. Em compensação, teve uma notícia ruim: Bruno Henrique está fora da partida.

O trio sofreu com problemas físicos na partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro e recebeu sinal verde do departamento médico após reavaliação no Ninho do Urubu. No caso de Bruno Henrique, o atacante segue no controle de carga após longa recuperação por lesão e fica no Rio de Janeiro. As informações são do GE e foram confirmadas pelo LANCE!.

+ Flamengo prioriza volante do Remo e mantém Hércules, do Fortaleza, no radar

Arrascaeta sentiu um problema na posterior da coxa direita antes mesmo da bola rolar, durante o aquecimento, e foi substituído por Victor Hugo. Pulgar deixou o campo com cãibras, o menor do problemas do trio, enquanto Léo Pereira teve o mesmo problema do uruguaio, só que na coxa esquerda. O zagueiro, no entanto, permaneceu no campo e marcou o gol da vitória sobre o Corinthians.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo também não contará com Wesley, suspenso após ser expulso no jogo contra o Racing, em Avellaneda. Everton Ribeiro e Matheuzinho completam a lista de desfalques do Rubro-Negro. O restante do elenco está à disposição de Jorge Sampaoli, que tentará buscar a liderança do Grupo A.

+ Efeito Sampaoli: número de lesões em maio reflete intensidade cobrada por técnico no Flamengo

Flamengo e Ñublense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estadio Alcaldesa Ester Roa, em Chillán, no Chile. No momento, o Rubro-Negro é segundo colocado do Grupo A, com quatro pontos, três a menos que o líder Racing. A equipe de Sampaoli precisa vencer caso queira ter a chance de terminar a fase de grupos na liderança.

Siga o Lance! no Google News