O sotaque gringo pode dar o tom no Clássico dos Milhões deste domingo, em São Januário. Do lado do Flamengo, Mancuello, argentino, e Guerrero, peruano. Já pelo Vasco, Martin Silva, uruguaio, Julio dos Santos, paraguaio, e Riascos, colombiano, são os gringos. Deste grupo de estrangeiros, os dois atacantes já citados têm se destacado neste início de temporada com gols.
Riascos tem contrato com o Vasco somente até o fim do maio e não deve permanecer no clube. Porém, em 2016, ele vem chamando atenção depois de muitas críticas no ano passado. Nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o atacante colombiano fez três gols.
Guerrero também começou a temporada com muita coisa para provar no Flamengo. Ele foi a principal contratação do clube em 2015, mas deixou muito a desejar, com apenas quatro gols em 18 partidas. Neste ano, o jogo virou. O peruano já balançou a rede quatro vezes em quatro jogos oficiais.
Como as duas equipes vêm marcando muitos gols, a expectativa é de um jogo aberto, com muitas possibilidades. Se isso for confirmado, a chance de Riascos ou Guerrero balançarem as redes aumentam consideravelmente.