OPINIÃO: É preciso muito mais do que vencer dentro de campo
- Matéria
- Mais Notícias
De fato, o ano já acabou para o Flamengo, no que diz respeito ao Campeonato Brasileiro 2015. Mas, por outro lado, a movimentação nos bastidores para reforçar a equipe para 2016 está a todo vapor, mesmo com a corrida eleitoral. O técnico Oswaldo de Oliveira tenta reforçar a ideia de jogar as três últimas partidas com seriedade para que o Flamengo recupere um pouco a dignidade frente aos seus torcedores, mas conseguir implementar isso em campo é bastante complicado, ainda mais que sabe-se claramente que ele não é o principal nome para comandar a equipe nos próximos anos. Poucos são aqueles que querem mostrar serviço para renovar contrato. Porém, é preciso vencer, ainda mais em Brasília, no Mané Garrincha, que serviu como desafogo para o Rubro-Negro em diversos momentos desde 2013.
Relacionadas
É preciso vencer para que a confiança volte na Gávea para que no ano que vem as coisas se iniciem de uma maneira mais tranquila, e que o time possa dar alegrias que foram deixadas de lado em 2015.
A diretoria, independentemente de quem vença o pleito do dia 7 de dezembro, tem de dar tiros certeiros, com nomes ideais para envergar a camisa rubro-negra nos próximos anos. Não só sendo um importante jogador, mas que também possa representar bem a história do Flamengo dentro e fora das quatro linhas.
Vale ressaltar, é preciso vencer sempre em se tratando de Flamengo, brigar pela ponta, mas ao mesmo tempo pagando as contas, com os salários em dia. O torcedor não aguenta mais pagar para assistir a um time, que por muitas vezes, não mostra vontade de estar defendendo o Rubro-Negro. É preciso sempre mais. Quando está ruim, é preciso melhorar. Quando está bom, diga-se, também ainda é preciso melhorar!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias