Para duelo contra o Furacão, Everton está fora e Gabriel pode ganhar vaga
Camisa 22 foi visto deixando o Centro de Treinamento e não enfrenta o time paranaense nesta quarta-feira pela Libertadores. Rômulo treina, mas deve seguir de fora
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo encerrou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, marcado para o Maracanã. Zé Ricardo escondeu o time e faz mistério sobre os atletas que vão para esse compromisso contra os paranaenses.
Na última atividade no Ninho do Urubu, maior parte da movimentação foi fechada para os jornalistas, mas o que deu para ver foi o meia Everton, sem chuteiras, acompanhando o treinamento da arquibancada do campo 5. Meia sofreu uma pancada no joelho esquerdo contra o Vasco, na fase de grupo da Taça Rio. Jogador foi visto deixando o CT e está fora do duelo contra o Furacão.
Caso o camisa 22 fique realmente de fora, Gabriel é o mais cotado para assumir a vaga do meia-atacante. Camisa 17 treinou faltas com os titulares cobranças de falta e pode começar atuando. Mancuello deve seguir pela direita, já que Berrío está suspenso por três jogos por conta da expulsão contra a Universidad Católica (CHI).
A novidade foi a volta de Romulo treinando entre os reservas. Volante estava treinando de forma separada nas últimas semanas, mas ainda não deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR. Ederson foi outro que seguiu treinando, mas não deve ir para o jogo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias