Para o estreante Diego Alves, Fla merecia a vitória em Itaquera
Goleiro destacou a postura do time dentro dos noventa minutos contra o Corinthians e também foi fundamental para o time carioca voltar para casa com um ponto na bagagem
Neste domingo, o goleiro Diego Alves entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo e o duelo entre Corinthians e Flamengo terminou empatado em 1 a 1, na Arena Corinthians, em Itaquera. Para o camisa 1, resultado poderia ter sido melhor para o Rubro-Negro, mas destacou a entrega dos seus companheiros dentro de campo.
- Olha eu acho que pelos dois tempos que o Flamengo fez, merecíamos a vitória. O Corinthians chegou ao seu gol em um contra-ataque na maneira que eles jogam, e num erro nosso. Quando é assim, sempre fica um gostinho amargo. Mas os jogadores correram, lutaram e honraram a camisa do Flamengo - comentou Diego Alves em entrevista à Globo, no fim do jogo.
O goleiro foi bem na sua primeira aparição pelo Flamengo e conseguiu passar segurança para os jogadores e torcedores do Rubro-Negro. Diego fez boas saídas do gol e também se virou bem nas duas bolas recuadas na fogueira por Juan.
Na última bola do duelo contra o Timão na Arena Corinthians, o atacante Jô teve chance parecida com a do gol, mas parou em Diego Alves, que em sua estreia já operou um milagre e evitou a derrota do Flamengo em São Paulo.