Paulo Sousa explica corte de Diego Alves do banco do Flamengo
Treinador afirma que o veterano goleiro fez apenas três treinos e, por isso, não tinha condições de jogar contra o Fortaleza
Presente na lista de relacionados do Flamengo, o goleiro Diego Alves foi cortado do banco de reservas, na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão. A ausência causou dúvidas no ar, devido a polêmica recente envolvendo o goleiro e o técnico Paulo Sousa. No entanto, o treinador explicou o corte do jogador, afirmando que Diego Alves ainda não está na melhor das condições.
- O Diego Alves conhece bem o ambiente da partida, não foi por isso. É um momento de transição (do atleta). Fez três treinos com o grupo, então o Diego não nos oferecia condições de fazer a partida, caso acontecesse algo ao Hugo. Por isso optamos pelo Matheus Cunha.
ATUAÇÕES: Everton Ribeiro se salva em tarde de erros individuais do Flamengo
A tendência é de que o goleiro fique como opção no banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Rubro-Negro está na 10ª posição.