O Flamengo inaugurou, nesta sexta-feira (4), o novo museu da Gávea, mas um outro assunto esteve presente no papo de Rodolfo Landim com a imprensa: a situação do atacante Pedro.
O presidente disse que o assunto foi resolvido e comentou sobre o possível interesse do Benfica em contratar o atleta nesta janela de transferências. O valor da multa rescisória do jogador é de 100 milhões de euros, R$ 555 milhões na cotação atual.
+ Flamengo reinaugura museu em evento exclusivo na Gávea; veja fotos e detalhes
- Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o jogador e tirá-lo do Flamengo. A gente tem contrato com o Pedro e tem uma multa estabelecida. Só depositar o valor da multa e negociar com o jogador um bom contrato para ele. Simples assim.
O assunto do Pedro está totalmente resolvido. É passado. Está treinando com a equipe
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo
Pedro deve receber chance contra o Cuiabá
Suspenso contra o Olimpia, pelas oitavas da Libertadores, Pedro deve retornar aos gramados no próximo domingo, quando o Flamengo encara o Cuiabá, pelo Brasileirão. Sem Gabigol, o atacante pode receber chance como titular.
- Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda situação da porta para dentro. Jamais falaria de um jogador meu. Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão. Amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não domingo - disse Jorge Sampaoli, nesta quinta-feira.