O Flamengo terá dois representantes na Seleção Brasileira no Qatar: Pedro e Everton Ribeiro. E o atacante se mostrou bastante animado para o início da Copa do Mundo. De quebra, o camisa 21 também revelou algumas inspirações no futebol mundial, que variam entre Adriano Imperador e Karim Benzema.
Pedro projetou a disputa da Copa do Mundo e confirmou que todo o grupo da Seleção Brasileira vive grande fase em seus respectivos clubes. O objetivo continua o mesmo: trazer o hexa de volta para o Brasil.
+ Flamengo divulga informações de trânsito para festa com a torcida
- Acredito que cada um tem a sua preparação, eu vejo um Brasil hoje muito forte para essa Copa do Mundo, estão todos em alto nível no seu clube. Sobre o pessoal que joga fora, eu vejo o brilho nos olhos deles de vestir a camisa da seleção brasileira - disse, antes de completar:
- Para o Thiago Silva é como se fosse a primeira convocação dele, então isso me motiva ainda mais. É gratificante demais poder fazer parte desse grupo. Vejo o Brasil muito forte para essa Copa e todos com o mesmo objetivo de trazer o hexa - analisou.
O atacante do Flamengo também revelou suas grandes inspirações no futebol. A maior parte da lista consiste em jogadores que já pararam, mas duas exceções ativas emplacam: Benzema e Lewandowski, com quem Pedro já foi comparado.
- Acompanho muito o Lewandowski e o Benzema, são dois grandes atacantes que eu procuro observar quando estão jogando. No Brasil é Ronaldo, Romário e Adriano Imperador, eu sempre vi eles desde criança - finalizou.
+ Flamengo x Avaí: Maracanã receberá grande público no último jogo do Brasileirão; saiba a parcial
O centroavante não participará do último jogo do Flamengo na temporada, já que precisa se preparar para a Copa do Mundo. O Rubro-Negro enfrenta o Avaí no sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã.