Reforços inscritos, Rodrigo Caio fora e drone: o treino do Flamengo no CT

Visando a partida contra o Resende, Jorge Jesus comandou treino nesta manhã, no Ninho do Urubu, com o elenco principal do Flamengo, que fará sua estreia na segunda-feira

imagem cameraRodrigo Caio, com um corte no joelho direito, não participou do treino com o grupo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/01/2020
11:50
Atualizado em 31/01/2020
12:32
Compartilhar

Depois de Pedro, Gabriel Barbosa, Thiago Maia e Gustavo Henrique serem inscritos como jogadores do Flamengo na quinta-feira, na manhã desta sexta foram as vezez de Pedro Rocha e Michael ganharem condições de jogo e ficarem à disposição de Jorge Jesus para a partida contra o Resende, na segunda, no Maracanã. Será o primeiro teste do grupo principal em 2020.

Os dois atacantes tiveram as situações regularizadas junto á CBF e Ferj, sendo inscritos como jogadores do Flamengo nesta sexta, data-limite para que a dupla ficasse disponível para o Mister para o próximo compromisso do Fla.


Após um trabalho na academia do CT, o grupo do Flamengo foi ao Campo 1 treinar com bola sob o comando do Mister. A atividade foi aberta aos jornalistas por 15 minutos, e a ausência notada ficou por conta de Rodrigo Caio. Com um corte profundo no joelho direito, o defensor, com sutura no local, ficará de fora dos próximos treinos do elenco, informou a assessoria.

Desta forma, Rodrigo Caio não deve estar entre os relacionados para a partida contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A escalação ainda será definida por Jorge Jesus durante os treinos de sábado e domingo no CT.

Para o melhor aproveitamento possível da pré-temporada, a comissão técnica do português está utilizando a moderna estrutura do Ninho do Urubu e, nesta sexta-feira, chamou a atenção a utilização de um drone durante o trabalho no Campo 1, prática trazida ao clube pelo Jorge Jesus no meio do ano passado.

Siga o Lance! no Google News