Recentemente, Arrascaeta raspou o cabelo, compartilhou nas redes sociais e desafiou amigos com a hashtag #PeladoChallenge, para que sigam os seus passos e passem a máquina na cabeça. O primeiro a aderir foi o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure. Em seguida, Rodrigo Caio e Thuler também foram na onda do uruguaio.
Tannure postou um vídeo onde aparece careca, e o uruguaio replicou, brincando: "Esse é bravo, quero ver geral", escreveu o meia.
Logo depois, Rodrigo Caio foi quem decidiu embarcar em um visual novo, enquanto todos os atletas estão de quarentena, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Caio, contudo, não foi tão radical como o médico do Fla, pois apenas aparou o corte anterior. Já Thuler, o seu reserva imediato, foi ao extremo.
Com a hashtag #cabelocresce, Thuler compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma foto, nesta manhã, onde aparece careca. Veja abaixo:
Paralisado, o Flamengo espera definições e um consenso entre os outros clubes brasileiros, além de acertos burocráticos com o elenco, para oficializar férias coletivas até o dia 21 de abril. Enquanto isso, jogadores seguem realizando atividades físicas com auxílio de equipamentos extraídos do Ninho do Urubu e de um aplicativo (entenda o seu funcionamento aqui).