No grupo com Bolívar, Millonarios e Palestino, o Flamengo vai encarar jogos na altitude em duas ocasiões nesta fase de grupos da Libertadores. Presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim lamentou, principalmente por conta da decisão do Campeonato Carioca.
➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
- A gente não pode escolher adversário, mas preocupa, principalmente pelo fato da altitude da estreia contra o Millonarios e pela logística complicada. Colômbia é uma distância muito grande. E esse jogo vai ser feito no meio dos dois jogos da final do Carioca. Existia essa possiblidade e vamos enfrentar o desafio.
O mandatário revelou que preferia estar em outro grupo, mas não revelou onde. Apesar de tratar o desafio do Flamengo na Libertadores como complicado também por questões de logísticas, Landim demonstrou confiança na classificação da equipe.
- Existem grupos que a gente preferia estar. Jogar na altitude é um problema para todos os clubes brasileiros. E a logística muito complicada também é um problema. Mas não dá para escolher. Vamos jogar onde tiver que jogar.
Com duas semanas de treinos pela frente até o jogo de ida da decisão contra o Nova Iguaçu, o Flamengo viaja para a Colômbia na primeira semana de abril para fazer sua estreia na Libertadores. Na volta, o Rubro-Negro encara o Carrossel da Baixada pelo jogo de volta da final do estadual.