VÍDEO: Presidente do Flamengo ressalta trabalho da segurança no futebol do Rio: ‘Reconhecido internacionalmente’
Rodolfo Landim esteve presente em reunião com representantes do Governo do Estado do Rio de Janeiro e dirigentes dos quatro clubes semifinalistas nesta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, saiu satisfeito da reunião realizada nesta sexta, na sede do Governo do Rio de Janeiro, com representantes do quatro semifinalistas do Campeonato Carioca. O encontro terminou com a decisão de que haverá torcida mista nos jogos, e o mandatário rubro-negro exaltou o trabalho da segurança pública, mas admitiu que há pontos para melhorar.
+ Governo define que semifinais do Campeonato Carioca não terão torcida única
- Foi uma reunião muito bacana. Dentro do espírito que o governador tem, de sempre procurar ouvir ons envolvidos, chamou quem deveria ser chamado, que são os responsáveis pela organização das grandes festas do futebol. Vamos tentar trabalhar dentro dos problemas ocorridos, tentar identificar as causas, os fatores negativos, para que a gente possa seguir adiante - disse Landim, ao LANCE!.
- Sempre há formas de melhorar, mas há de se reconhecer que o trabalho que tem sido feito no Rio de Janeiro, em relação à segurança do futebol, é diferenciado. Não só ao país, mas internacionalmente falando. Não à toa que o Maracanã foi escolhido para receber a Libertadores.
Relacionadas
No último domingo, Flamengo e Vasco jogaram no Maracanã pela Taça Guanabara e o dia ficou marcado por episódios de violência entre torcedores dos clubes em diversos pontos da cidade. No entorno do estádio, que recebeu 70 mil torcedores, não houve confrontos significativos, contudo.
Na próxima segunda-feira, às 21h10, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida de volta será no dia 18 ou 19 de março, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias