Presidente do Flamengo evita falar sobre futuro de Guerrero no clube
Jogador foi liberado pelo Tribunal da Suíça para jogar a Copa do Mundo e em seguida ainda cumprirá oito meses de suspensão por doping, já sem contrato com o Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
Liberado para jogar a Copa do Mundo, mas ainda com oito meses de suspensão por doping a ser cumpridos. Essa é a situação de Paolo Guerrero. O contrato do peruano com o Flamengo se encerra no dia 10 de agosto e quando acabar o Mundial iniciará a suspensão. Dessa maneira, ele não terá mais vínculo com o clube carioca.
E por isso, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, evita falar da situação que envolve o jogador. Em entrevista ao Canal Fox Sports, o mandatário afirmou que tudo será analisado com extrema calma.
- Esse processo tem que ser analisado com calma, pois o que aconteceu desde o início, desde que ele foi suspenso quando estava com a seleção peruana, apenas o Flamengo foi prejudicado. Vamos analisar isso profundamente para defendermos o nosso interesse. Mas sobre a liberação do jogador, estamos muito felizes - comentou.
Sobre seu pensamento pessoal, o presidente garantiu que gostaria de ter o peruano por muito mais tempo no clube, mesmo com o seu mandato se encerrando no fim da temporada.
- A partir do momento que ele esteja liberado para jogar, é desejo de todo flamenguista que ele fique no clube. E, por mim, vocês sabem que ele continuaria por muito tempo - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias