Primeiro treino do Flamengo após queda no Mundial é marcado por conversas individuais
Vítor Pereira sentiu o momento difícil do elenco e passou orientações de maneira silenciosa aos atletas
O Flamengo realizou, nesta quarta-feira, o primeiro treino após a queda precoce no Mundial de Clubes. A derrota para o Al Hilal, por 3 a 2, mexeu bastante com o elenco rubro-negro, fato que foi visto durante a atividade. A maioria dos atletas estava em silêncio, e Vítor Pereira conversou com alguns jogadores de maneira individual.
+ Marcos Braz se pronuncia após queda do Flamengo no Mundial: 'Muita coisa ainda para disputar'
Entre os escolhidos, Gerson e Arrascaeta foram os que conversaram por mais tempo com o português. O volante foi expulso após receber dois amarelos, um por simulação e outro por ter cometido um pênalti, enquanto o uruguaio ficou de fora do segundo tempo por opção do treinador.
Vale destacar que Vítor Pereira também teve uma conversa com Bruno Spindel. Segundo informações do ge, o papo durou cerca de 10 minutos. Apesar de ter sentido a primeira "pressão" após a derrota, o português não está ameaçado no cargo.
O restante da atividade ficou marcado por um grande silêncio de jogadores e comissão técnica. A derrota, pela maneira como se conduziu, ainda está na mente de atletas e torcida do Flamengo. O foco agora, ao invés da decisão, se dará na disputa pelo terceiro lugar desta edição do Mundial de Clubes.
+ Sem vapo: Gerson vai de reforço de peso a vilão do Flamengo no Mundial
O Flamengo conhecerá seu adversário na disputa pelo terceiro lugar nesta quarta-feira, quando a outra semifinal será disputada entre Real Madrid e Al Ahly. O perdedor do confronto enfrenta o Rubro-Negro neste sábado, às 12h30 (de Brasília), em Rabat.