menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Prometendo garra e vontade, Damião chega ao Rio para assinar com o Fla

Atacante desembarcou no início da noite desta segunda na Cidade Maravilhosa. Ele fará exames médicos nesta terça, e se nada der errado, sacramentará acordo com Rubro-Negro

Leandro Damião
imagem cameraDamião prometeu vontade para dar a volta por cima no Flamengo (Foto: Reprodução / Facebook)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/07/2016
19:36
Atualizado em 11/07/2016
20:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Leandro Damião já chegou ao Rio de Janeiro para sacramentar seu acerto com o Flamengo. Por volta do início da noite desta segunda-feira, o centroavante desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e disse que a torcida rubro-negra pode esperar um jogador com muita vontade de dar a volta por cima. Damião revelou que fará exames médicos nesta terça, e se nada der errado, vai assinar com o Rubro-Negro.

- Estou vindo fazer os exames. Muito feliz com a oportunidade. Pode ter certeza que o torcedor vai ter um jogador com muita garra e muita vontade de dar a volta por cima. Espero que dê tudo certo com os exames para assinar o contrato - disse o atacante, que fará os exames nesta terça-feira.

Logo na sua chegada ao Rio, Damião evitou entrar em polêmicas. Um dos times interessados na sua contratação era o Vasco, mas ele optou jogar pelo Fla. Questionado sobre o assunto, o atacante não quis comentar.

- Não quero entrar em conflito, quero voltar a jogar bola e fazer o que eu gosto. Tenho respeito pelas torcida do Vasco e do Flamengo. Estou muito feliz e motivado - desconversou o jogador.

Aos 26 anos, Leandro Damião chegando ao Flamengo em busca de um recomeço na carreira após passagem apagada no Bétis, da Espanha. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano e deve ganhar em torno de R$ 300 mil por mês. No Rubro-Negro, Damião terá a concorrência de Guerrero e o jovem Felipe Vizeu. Ao ser perguntado se poderia jogar ao lado do peruano, o centroavante se esquivou.

- Aí é com o treinador. É um cara em que eu me espelho muito. Fez gol em Mundial pelo Corinthians, então espero ajudar muito - disse Damião.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias