Substituído no intervalo do clássico com o Fluminense, no último domingo, Diego realizou exame de imagem nesta segunda, o qual constatou um edema na panturrilha direita. Assim, o camisa 10 pode desfalcar o Flamengo contra o CSA, na quarta em Brasília. Será o último jogo antes da parada do Brasileirão para a Copa América, no Brasil. O meia iniciou tratamento nesta manhã no Ninho do Urubu.
Além do treino realizado nesta segunda, o elenco rubro-negro realiza mais uma atividade, na manhã de terça, antes de embarcar para o confronto em Brasília.
O meia Diego pode se juntar ao desfalques de Cuéllar, Trauco e Arrascaeta, que estão a serviço de suas respectivas seleções, e o lateral-direito Pará, suspenso.
Os titulares no Fla-Flu fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do módulo do CT, enquanto os demais foram ao gramado sob o comando de Marcelo Salles, que fará sua quarta - e última - partida como interino do time antes de dar lugar a Jorge Jesus, técnico apresentado pelo clube na tarde desta segunda-feira.
Com 14 pontos, o Flamengo é o quinto colocado do Brasileirão, atrás de Botafogo, Atlético-MG, Santos e o líder Palmeiras. O Bahia, na sexta posição, tem os mesmos 14 pontos, mas saldo de gols inferior ao do Rubro-Negro.