Recuperado, Rhodolfo deve ficar fora do confronto com o Santa Fe (COL)
Zagueiro não sente mais dores na panturrilha direita, mas deve ficar de fora da relação para o jogo pela Libertadores e voltar a campo no sábado, diante do América-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de recuperado das dores na panturrilha direita, o zagueiro Rhodolfo deve ficar de fora da relação da Maurício Barbieri, para o confronto desta quarta-feira, diante do Santa Fe (COL), pela Copa Libertadores, no Maracanã.
No treino aberto, o defensor subu ao gramado de tênis e realizou uma atividade física à parte, não junto com seus companheiros. A tendência é que ele volte a jogar no sábado, diante do América-MG, no mesmo Maracanã, em partida que vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar dos gramados.
Assim, Juan deve ser poupado da sequência de jogos e Rhodolfo atuaria ao lado de Réver, como tem feito na maioria dos jogos. Outro que fez um trabalho por fora foi o colombiano Berrío, que realizou uma atividade com a preparação física e segue sem previsão de retorno.
Rhodolfo poderá estrear no Brasileiro também, no sábado, porque sua suspensão chegou ao fim. O zagueiro pegou quatro jogos de suspensão, depois de se desentender com Felipe VIzeu, no jogo contra o Corinthians, no ano passado. O atacante pegou cinco partidas e tem mais uma a cumprir.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias