Renato Gaúcho fala das reações após atitude de Paulo Sousa: ‘Se fosse brasileiro, seria Professor Pardal’
Ex-técnico do Rubro-Negro citou o atual em entrevista concedida nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo, citou o atual do clube em entrevista concedida, além de comentar sobre a sua saída e vontade de retornar ao Rubro-Negro "um dia". Paulo Sousa teve o nome abordado por conta da seguinte atitude: reivindicação do telão no Ninho do Urubu para auxiliá-lo nos treinos diários.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- O novo treinador do Flamengo (Paulo Sousa) chegou e pediu um telão no campo. Acho ótimo, boa ideia. Mas se é um treinador brasileiro que pede telão no campo, vão chamar de Professor Pardal. Mas como é português, está tudo bem - falou Renato, em entrevista ao canal "SporTV".
A referência: Professor Pardal é um personagem de ficção que surgiu originalmente nos quadrinhos Disney como um amigo do Pato Donald e que era conhecido por invenções mirabolantes.
> Veja a tabela do Cariocão
E Renato Gaúcho deixou o Flamengo após comandar a equipe em 37 oportunidades. No total, foram 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Apesar dos bons números, o treinador sofreu muitas críticas quanto à parte tática e não conquistou nenhum título.