O Flamengo tem aproveitado o mês de outubro para renovar contrato de jovens promissores de suas divisões de base. Desta vez, mais precisamente na tarde desta terça-feira, foi a vez de Daniel Cabral estender o vínculo com o clube, agora válido até outubro de 2025 - o anterior expirava em maio de 2021.
Ao 18 anos, o volante é tido como joia, e não só no Ninho do Urubu. Daniel foi titular ao longo da campanha vitoriosa da Seleção Brasileira sub-17 no Mundial da categoria no ano passado - o zagueiro Gabriel Noga e o meia-atacante Lázaro foram outros representantes do Rubro-Negro no título.
- Muito feliz de anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo. Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas junto com o Flamengo e com toda a Nação - falou Daniel.
Houve um imbróglio inicial, mas a renovação de Daniel Cabral, que começou a sua trajetória no futsal do Flamengo, foi enfim acertada esta semana. Recentemente, o clube já havia acertado as renovações de Ramon (lateral-esquerdo) e Natan (zagueiro), ambos já integrados aos profissionais.