Na reta final, Juan afirma ‘vontade de jogar sempre’, mas é cauteloso
Zagueiro aponta que elenco do Flamengo tem boas opções e que o técnico Rueda deve escalar quem estiver melhor para ajudar o time
Aos 38 anos, Juan tem vontade de estar em campo em todas as partidas desta reta final de temporada para ajudar o Flamengo a cumprir os objetivos que restam. Porém, demonstra cautela e elogia o elenco rubro-negro, lembrando que o técnico Rueda tem diversas opções.
- São poucas partidas até o fim do ano. Vontade de jogar sempre. Mas foram muitas até agora. Como falei antes, nosso grupo é grande, qualificado. Nessa reta final, mais importante é que quem vá a campo esteja 100% para ajudar o Flamengo, independentemente do nome - disse.
Experiente, Juan chegou a ser poupado em algumas partidas do Brasileiro e voltou ao time na partida contra o Coritiba, pela competição nacional.
O zagueiro se mostrou alegre com os elogios que vem recebendo pelas atuações neste ano e garantiu que não fica deslumbrado com isso, mantendo o pé no chão a cada partida.
- Fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, não tenho como negar. Claro que esses termos que usam são brincadeiras (jogar de 'terno'). Sabemos diferenciar o que é um ambiente sério e o que é brincadeira carinhosa que fazem. Minha cabeça tranquila sempre - afirmou.