Um dia após a notícia de que Diego Alves e Dorival Júnior haviam discutido rispidamente dentro dos vestiários do clube, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação. Além de esclarecer e comentar sobre o ocorrido, o defensor também projetou o duelo contra o São Paulo e a reta final do Campeonato Brasileiro.
- Essas discussões são coisas que acabam acontecendo no futebol, vamos procurar resolvê-lo internamente. Quem deveria estar conversando com vocês sobre isso era a diretoria, mas temos que seguir trabalhando. Toda essa situação é triste, mas não podemos nos deixar abater. O objetivo é dar sequência no que estamos fazendo para conquistar o título. - ponderou Réver, que complementou:
- Talvez tenha faltado um diálogo e um pouco mais de maturidade do grupo pra não desviar o foco. A partir do momento que você tem algo em mente que não seja o objetivo, o foco acaba sendo perdido. Mas nós temos que superar isso e deixar para quem tem que resolver essa situação. - explicou o atleta.
Mesmo com a luta pela parte de cima na tabela e o bom momento da equipe no Brasileirão, o principal assunto da coletiva não poderia ser diferente do desentendimento entre o goleiro e o técnico do Rubro-Negro. Apesar do fato, Réver deixou claro que o ambiente no elenco segue bom e disse que sua amizade com o arqueiro é ótima.
- Tenho procurado conversar com o grupo. O nosso objetivo não pode ser minimizado por conta dessa situação. O ambiente poderia sim estar melhor caso não tivesse acontecido isso, mas não deixa de ser bom por causa disso. Acredito que isso será resolvido o quanto antes e a paz reinará naturalmente. - disse o zagueiro, que emendou:
- O meu relacionamento com ele não mudou nada e fora do clube a gente tem uma amizade espetacular. Claro que, com o acontecido a gente falou sobre, mas não podemos falar só sobre isso, não dá pra respirar futebol 24 horas por dia. Mas ele está chateado com tudo com o que aconteceu. - comentou o jogador de 33 anos.
Com 59 pontos e quatro a menos que o Palmeiras, o Flamengo enfrenta outro concorrente direto ao título no domingo. O clube carioca vai viaja até São Paulo, onde enfrenta o tricolor, que está na quarta posição, com 56 pontos. Réver discorreu acerca do confronto e falou sobre o Flamengo de Dorival Júnior.
- O momento do campeonato é totalmente diferente. Hoje o momento deles não é parecido com o do primeiro turno, mas independente disso temos que vencer qualquer adversário. Respeitamos a equipe do São Paulo e vamos até lá em busca dos três pontos. - afirmou o defensor, que continuou:
- O time já tem o dedo do Dorival, ele chegou e mudou algumas coisas. Não digo que estava tudo errado antes, mas ele consertou alguns pequenos erros do Maurício que acabaram surtindo efeito. O estilo dele é de posse de bola junto com agressividade, sem ficar com a bola na defesa, e tem dado certo. - encerrou o atleta.