Rodrigo Caetano prevê Fla-Flu no Pacaembu como ‘clássico da paz’
Dirigente crê que clássico deste domingo terá adesão de torcedores dos dois clubes e adesão de outras torcidas de São Paulo
Às vésperas do Flamengo encarar o Fluminense no Pacaembu, o diretor executivo do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, não escondeu sua expectativa pelo sucesso de público do clássico. Em entrevista nesta quarta-feira ao programa "Bate-Bola", da ESPN Brasil, o dirigente afirmou que a partida ganhou uma adesão muito grande entre os torcedores que moram em São Paulo:
- A ideia de mandar um jogo-teste no Pacaembu estava prevista para os jogos no Brasileiro. Porém, devido ao desgaste com as viagens e à imensa torcida que o Flamengo tem lá (em São Paulo), decidimos tentar, quisemos organizar este jogo. No nosso entendimento, terá um bom número de torcedores do Flamengo e do Fluminense, além de simpatizantes de outros clubes.
Rodrigo Caetano crê que o clima das arquibancadas será pacífico:
- A ida de torcedores do Flamengo, do Fluminense e de outros clubes que nunca viram um Fla-Flu de perto proporcionará uma torcida mista. Esperamos um clássico da paz.
A partida, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, acontecerá no próximo domingo, às 16h.