Rondinelli exalta história de Gabigol no Flamengo: ‘Artilheiro das Decisões’
Deus da Raça enaltece poder de decisão de Gabigol
Gabigol foi o grande nome do jogo de ida da final da Copa Do Brasil, no Maracanã, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 1 contra o {Atlético-MG}. Esse protagonismo em decisões, aliás, é uma marca do camisa 99. Na véspera do segundo jogo contra o time mineiro, Rondinelli, ídolo do Flamengo, enalteceu a história do atacante com as cores rubro-negras.
➡️ Flamengo tenta ser o primeiro campeão da Arena MRV, a casa do Atlético-MG
- O Gabigol tem uma linda história escrita no Flamengo em jogos decisivos. A gente não pode, jamais, esquecer das qualidades dele, que sempre conquistou pelos seus méritos nas grandes decisões. Ele tem uma marca, uma história positiva dentro do clube, isso é incontestável - iniciou Rondinelli ao Lance!.
- Ele tem uma história de artilheiro, como sempre teve o nosso amigo Nunes, o 'Artilheiro das Decisões'. Também cabe a esse apelido ao Gabigol. Em horas precisas ele está sempre comparecendo e deixando a sua marca - completou o ex-jogador, comparando o atual atacante rubro-negro com Nunes, outro grande nome da história do clube.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Com os gols no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Gabigol se tornou o maior artilheiro de finais da história do Flamengo, com 16 gols. Além disso, é o sétimo jogador que mais vezes marcou em decisões na história do esporte, empatado com Lewandowski.
Tudo sobre