Técnico interino do Flamengo, Marcelo Salles conversou com os jornalistas após o empate sem gols contra o Fluminense, na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o treinador do Rubro-Negro destacou que a equipe não fez uma grande partida, mas lembrou que sempre há a busca pela melhora. Ele ainda citou que as substituições, individualmente, não surtiram o efeito esperado.
- A impressão deste jogo não foi boa, não fizemos uma grande partida e sabemos disso. Mas sempre buscamos melhorar. Mesmo que tivéssemos feito um jogo de nível mais alto, queríamos aumentar o nível no próximo jogo. É concentrar de novo para o jogo de quarta-feira. Se for analisar individualmente, as substituições não surtiram efeito. O Berrío pode fazer melhor, o jogo contra o São Paulo é um exemplo. A intenção era botar o Everton (Ribeiro) por dentro, para ter opções para achar jogadores de lado - afirmou.
Marcelo Salles vem ocupando o cargo de técnico interino do Flamengo enquanto Jorge Jesus não assume de vez a equipe. O português esteve no Maracanã acompanhando o clássico deste domingo e, de acordo com Salles, teve um rápido contato com o novo comandante. O interino da equipe da Gávea também garantiu que irá passar as ideias que implantou nos últimos jogos, mas que as orientações que serão seguidas partirão do próprio Jesus.
- Nosso contato foi muito rápido (com Jorge Jesus). Ele desejou sorte na partida de hoje, mas não teve nenhuma participação. Ele quis deixar as coisas andando, seguimos o padrão de jogo que havíamos estabelecido. Da forma que ele tem a carreira dele, vitoriosa e experiente, eu não tenho que passar conselho. Ele que tem que nos orientar, é o nosso treinador. Vou passar as ideias que vinhamos fazendo, mas quem vai seguir as orientações deles somos nós - finalizou Salles.
Com o resultado, o Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. Pela última rodada da competição antes da paralisação para a Copa América, o Rubro-Negro, na quarta-feira, enfrenta o CSA em Brasília, no Mané Garrincha.